Xposed V85.1 permite receber atualizações via OTA do Android

Xposed V85.1 mais nova versão baixe ja

0
918
O seu voto é importante para Nós, participe!

O Xposed Framework recebeu uma grande atualização nos últimos dias chegando com sua versão 85. Entre as novidades estão melhorias na estabilidade de módulos que sofriam com congelamento em alguns modelos. E com a ajuda de desenvolvedores do fórum XDA, ficou ainda melhor usar o Xposed em seu smartphone sem sofrer qualquer perda com este processo. Graças a Topjohnwu, o Xposed V85.1 não realiza mais qualquer modificação na partição do sistema, o que permitirá que o usuário possa continuar recebendo atualizações via OTA.

Um dos grandes motivos que levava a alguns usuários passar longe do Xposed era o fato de perder as atualizações da fabricante via OTA, já que qualquer modificação no sistema faz com que o Android não receba mais updates automáticos. Este problema foi resolvido com o SuperSU do aclamado Chainfire há algum tempo, onde agora é possível liberar o acesso root em vários smartphones sem modificar o sistema e comprometer as atualizações via OTAxposed 85xposed 85

Outra vantagem é que este Xposed modificado permite o uso do Android Pay, de acordo com alguns usuários. Por segurança, Google desativa o uso de sua plataforma de pagamentos ao detectar que o sistema foi modificado de forma indevida. Essa medida visa evitar que apps não autorizados roubem informações importantes do usuário, como os dados dos seus cartões de crédito. Agora é possível manter o recurso funcionando mesmo que você instale o Xposed em seu Android.

Esta versão do Xposed que não modifica a partição do sistema está disponível para aparelhos com hardware ARM 32-bit, ARM 64-bit e x86. Porém, o SuperSU que não modifica a partição do sistema só funciona em ROMs do Marshmallow. Assim, se você deseja continuar recebendo atualizações via OTA não seria possível ter a novidade no Lollipop.