Depois do Mi 5S, Xiaomi poderá lançar um novo smartphone ‘inspirado’ no iPhone!

0
507
O seu voto é importante para Nós, participe!

Poucos dias após anunciar os smartphones Mi 5S e Mi 5S Plus, a fabricante chinesa Xiaomi pode estar prestes a lançar um novo modelo de celular. Apesar o lançamento mais aguardado no momento seja do Mi Note 2, phablet que deve trazer câmera dupla na traseira para bater de frente com o iPhone 7 Plus, o novo vazamento parece ser completamente diferente.

Isso porque o design apresentado nas fotos não se parece em nada com o Galaxy Note 7, do qual o Mi Note 2 quase certamente herdará boa parte do visual. O novo aparelho não tem bordas curvas nas laterais, apesar de empregar o clássico botão Home na parte frontal, provavelmente reservado para um sensor biométrico.

id199013_1
id199014_1

As informações ainda estão escassas por enquanto, mas e provável que o lançamento da Xiaomi não deverá ter características de top de linha como o Mi 5S, começando pela ausência de autenticação de impressões digitais por ondas ultrassônicas. Por isso, espera-se também que o hardware interno não seja o mais avançado do mercado – dificilmente ele terá Snapdragon 821 ou 6 GB de RAM.

Uma coisa é certa: A Xiaomi deverá se “inspirar” mais uma vez na Apple e lançar um aparelho de tela grande com pintura em preto fosco, assim como uma das versões do iPhone 7. Se o novo aparelho será capaz de enfrentar o melhor smartphone da Apple ou não, só o tempo dirá.